sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bairro Planejado ParqueAmérica - Conheça o futuro lançamento da EBM

Bairro Planejado ParqueAmérica - Conheça o futuro lançamento da EBM 


​As incorporadoras EBM, GPL, Terral e Tropical realizaram nesta quinta-feira (25/10) um meeting com quase 800 corretores para apresentação do primeiro empreendimento do bairro planejado ParqueAmérica, que será lançado ainda este ano. O evento foi num local inusitado, a indústria de tintas Luztol. Tadeu Luz Silva, diretor da indústria, abriu as portas da empresa para o grupo conhecer o potencial do Polo Industrial Goiás, em Aparecida de Goiânia.
O ParqueAmérica vai ao encontro da última pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgada na primeira quinzena de outubro, que destaca Aparecida de Goiânia como a cidade que mais recebeu novos moradores em todo o País. O Polo Industrial Goiás é um dos impulsionadores desse aumento do fluxo migratório, e que se consolida como grande gerador de emprego. De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), Zeurith Di Paula Ferreira, o Polo emprega hoje cerca de 20 mil trabalhadores. Grande parte dessas pessoas, cerca de 99%, mora em Goiânia. O primeiro bairro planejado de Aparecida foi pensado nesse público que trabalha na cidade e busca qualidade de vida.

Ainda este ano, em novembro, serão lançados os dois primeiros residenciais do Bairro Planejado ParqueAmérica, com opções de apartamentos de dois e três quartos, totalizando 576 unidades residenciais nesta etapa. A comercialização ficará a cargo das imobiliárias Brasil Brokers Tropical, URBS-RT e Adão Imóveis Vida Nova.
O ParqueAmérica é um projeto das empresas EBM, GPL, Terral e Tropical e está sintonizado com as demandas atuais de sustentabilidade, acessibilidade, mobilidade urbana e qualidade de vida. Localizado na região nordeste da cidade, próximo à Avenida São Paulo, o bairro abrange uma área de 290,161 mil m² e abrigará um parque (o primeiro da cidade), um mall de serviços e 17 áreas para empreendimentos residenciais, que serão todos implantados pelo grupo empreendedor ao longo de oito anos. Toda a infraestrutura do bairro e do parque será custeada pelo grupo empreendedor e doada ao poder público. Os investimentos serão de cerca de R$ 200 milhões.



26/10/2012 16:07


Sem comentários:

Enviar um comentário